Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria/Pombal: Tribunal condena 12 pessoas por tráfico de droga e lenocínio


Terça, 06 de Junho de 2017

O Tribunal de Leiria condenou 12 pessoas a penas entre os quatro meses e os cinco anos pelos crimes de tráfico de droga, lenocínio, detenção de arma proibida e consumo de estupefacientes, anunciou a página da Procuradoria da Comarca de Leiria.
Um dos arguidos foi condenado pelo crime de tráfico de estupefacientes e por detenção de arma proibida na pena única de cinco anos de prisão, suspensa por igual período. 
Outro dos acusados foi condenado a três anos e seis meses, pelos crimes de lenocínio, tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida. A pena foi suspensa por igual período de tempo.
Segundo a página oficial da Procuradoria, outros dois arguidos foram também condenados pelo crime de lenocínio, sendo um em autoria material e o outro na forma de cumplicidade, respectivamente, na pena de três anos de prisão efectiva e na pena de um ano e seis meses de prisão, suspensa por igual período.
Uma mulher foi condenada, por cumplicidade, pela prática de um crime de lenocínio, na pena suspensa de um ano e nove meses. Um outro arguido foi condenado por um crime de tráfico de estupefacientes na pena suspensa de um ano de prisão. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu