Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Batalha: Abaixo-assinado motiva reunião com empresários


Terça, 06 de Junho de 2017

A hasta pública de um lote de terreno na Zona Industrial da Jardoeira, na Batalha, actualmente utilizado por uma empresa como parque de estacionamento e depósito de resíduos, ‘obrigou’ o presidente da Câmara, Paulo Batista Santos, a reunir, ontem de manhã, como os empresários, subscritores de um abaixo-assinado para travar a venda do terreno.
O autarca da Batalha reuniu com os empresários na sequência de um abaixo-assinado subscrito por 10  industriais com instalações na Zona Industrial da Jardoeira, sensibilizando-os para a vontade da autarquia “estar e querer continuar a colaborar” com ele na expansão daquele local empresarial nas várias vertentes. 
“Transmiti aos senhores empresários que a Câmara vai vender o Lote 1 em hasta pública e qualquer empresário pode concorrer. Tive a oportunidade de lhe dizer que o município tem colaborado e quer continuar a colaborar com os empresários e vai avançar com o alargamento da Zona Industrial, para permitir a instalação de mais empresas”, explica Paulo Batista Santos. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu