Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Alavarium discute presença na fase final de Juniores Femininos


Sérgio Loureiro (texto)/Ricardo Carvalhal (foto) Sexta, 26 de Maio de 2017

O Alavarium - Andebol Clube de Aveiro vive, por estes dias, momentos de regozijo, orgulho e natural ansiedade. Este fim-de-semana, o colectivo júnior feminino, orientado por Juan Marques, discute, no seu pavilhão, uma das duas vagas, ainda disponíveis, que dão acesso à fase final nacional onde já estão Maiastars e Alpendorada. Numa “poule” de três equipas, Alavarium, Clube Sport Madeira e Colégio de Gaia centram esforços e dedicação em Aveiro, num fim-de-semana emocionante e de muita adrenalina.

E o primeiro embate é já ao final desta tarde, a partir das 19.30 horas, opondo o Alavarium ao Colégio de Gaia. Amanhã, com início às 17 horas, será a vez de Clube Sport Madeira e Colégio de Gaia medirem forças. Para domingo, às 15.30 horas, está agendado o derradeiro encontro entre Alavarium e Clube Sport Madeira. No final, fazem-se as contas: duas equipas seguirão para a fase final, a ser disputada daqui por 15 dias.

“Organizar esta fase intermédia no nosso pavilhão, com todos os custos inerentes a alimentação, estadia, etc., representa um esforço financeiro, considerável, da nossa parte, com o objectivo claro de proporcionar as melhores condições para a nossa equipa garantir o apuramento”, referiu Paulo Elísio (na foto), presidente do  clube aveirense.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu