Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Director: 
Adriano Callé Lucas

Direcção de Hugo Coelho aposta num Beira-Mar unificado no EMA


Jorge Maia Valente (texto)/Paulo Ramos (foto) sexta, 12 maio 2017

Um Beira-Mar unificado com sustentabilidade e solidez resume o programa de acção da futura Direcção liderada por Hugo Coelho que, ontem, apresentou as linhas de orientação para o mandato de três anos que será legitimado nas urnas no próximo dia 20. A proximidade da passagem protocolada com a Câmara Municipal de Aveiro (CMA) para o Estádio Municipal de Aveiro (EMA) é o polo aglutinador do Beira-Mar unificado, com a centralização de todas as modalidades.

“A mudança para o EMA será um processo que vai exigir uma forte comunicação e empenho de todos. Vejo o regresso como um ponto feliz e que congregue todo o clube, e com a mesma envolvência que houve na recuperação do antigo “Mário Duarte”, assumiu Hugo Coelho, reconhecendo a existência de forças contrárias à mudança, mas que terá mesmo de acontecer e logo que o clube tenha à disposição os campos de apoio protocolados.

Hugo Coelho não assumiu qualquer decisão quanto ao futuro treinador da equipa sénior que milita na I Divisão Distrital da Associação de Futebol Aveiro. Mas também não confirmou a manutenção de Augusto Semedo, deixando em aberto todos os cenários que coincidam com o perfil desejado.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Diários Associados