Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Hugo Mendes quer projectar o Lourosa aos campeonatos profissionais


Manuel Silva (texto)/D.R. (foto) Sábado, 22 de Abril de 2017

Hugo Mendes, director-geral da empresa Mestre da Cor, Grupo Mestre, é, para já, o primeiro candidato assumido para liderar o Lusitânia de Lourosa nos próximo anos, numa altura em que o clube está a ser gerido por uma Comissão Administrativa. E segundo o empresário a sua candidatura deve-se ao facto de o Lourosa “me dizer muito, ser um clube com uma massa associativa enorme e que merece estar noutro patamar do futebol português. O 'Leão' está adormecido e tem de acordar”.

A sua ambição não tem limites e Hugo Mendes garante ter um projecto que passa por reerguer o clube e levá-lo nos próximos anos ao panorama do futebol nacional. “Quero levar o Lusitânia de Lourosa aos campeonatos profissionais”, assume o candidato, apontando mesmo a presença do emblema corticeiro nos campeonatos profissionais quando o clube comemorar o seu centenário, que acontecerá em Abril de 2024.

Hugo Mendes, já informou o presidente da mesa da Assembleia-Geral do clube da sua intenção em se candidatar à presidência da Direcção do Lourosa, sendo que o processo seguirá o habitual formulário em termos de estatutos. O candidato deixa também claro que o seu projecto “é do Hugo Mendes, e não do Mestre da Cor, que apenas poderá vir a patrocinador o Lusitânia de Lourosa, como já o faz também em outros clubes”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu