Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Novidades na Selecção para receber Hungria e Suécia


Redacção (texto)/Arquivo (foto) Sexta, 17 de Março de 2017

Os defesas Pepe, Eliseu e Cédric e o médio João Moutinho são as novidades na convocatória da Seleção Nacional de Futebol para o embate de qualificação para o Mundial de 2018, com a Hungria e para o particular com a Suécia, tendo o selecionador Fernando Santos (na foto) chamado 25 jogadores e deixado de fora Antunes, por opção, Adrien e Nani, ambos lesionados.

A formação das ‘quinas’ recebe a Hungria ano próximo dia 25, no Estádio da Luz, em encontro do Grupo B de apuramento para o Mundial de 2018, marcado para as 19.45 horas. Dois dias depois, a comitiva lusa parte, pelas 17.30 horas, para o Funchal, onde no dia 28 defronta a Suécia, às 19.45 horas, num jogo particular agendado para o Estádio dos Barreiros.

Os “eleitos” de Fernando Santos concentram-se na noite da próxima segunda-feira, em Cascais, e efectuam o primeiro treino na terça-feira, pelas 11 horas, na Cidade do Futebol, não se conhecendo o restante plano de trabalho. Na fase de qualificação para a prova marcada para a Rússia, e após quatro jogos, Portugal segue no segundo lugar, com nove pontos, contra 12 da líder Suíça.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu