Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

GD Azurva contou com 400 amigos na sua reabilitação


Sérgio Loureiro (texto)/D.R. (foto) Terça, 14 de Março de 2017

Valeu a pena, de facto, o meter mãos-à-obra por parte da Comissão Administrativa o Grupo Desportivo de Azurva que, desde 27 de Janeiro, chamou a sai a tarefa de reabilitar o popular clube do concelho de Aveiro. Este Domingo, cerca de 400 pessoas estiveram no campo de futebol para uma longa tarde de convívio, a que não faltou música, almoço (porco-no-espeto) e uma hora de futebol, entre antigos atletas, que serviu para disputar a Taça “GDA 40 anos”, numa brincadeira levada a sério.

“Foi muito agradável, pena é que o forte vento tenha obrigado a que algumas pessoas fossem embora mais cedo do que queriam”, revelou Luís Correia, membro da Comissão Administrativa. “A partir de agora, vamos continuar a preparar o clube para as eleições marcadas para o próximo dia sete de Abril. Seguramente que o Azurva vai ter novos órgãos sociais e sabemos que já há projectos em curso para dar vida às nossas instalações”, acrescentou Luís Correia.

Presente no evento esteve Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro. O edil, que ajudou a cortar o bolo dos 40 anos do Azurva, mostrou desta forma que apoia esta tarefa de reerguer o clube e que muito agradou aos sócios e simpatizantes do emblema aveirense.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu