Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Tiago Jogo e Zé Pedro são novidades no Gafanha


Jorge Maia Valente (texto)/GD Gafanha (foto) Quarta, 01 de Fevereiro de 2017

O Gafanha garantiu quatro reforços para o plantel às ordens do treinador Nuno Pedro que vai participar na fase de subida do Campeonato de Portugal Prio. Bastante activo no mercado nos últimos dias, o Gafanha garantiu, ontem, ao fim do dia, as entradas de Tiago Jogo, médio emprestado pelo Feirense, e do extremo Zé Pedro, cedido pelo FC Porto.

Tiago Jogo, de 25 anos, e que chegou a ser revelação na equipa de Santa Maria da Feira há pouco mais de uma época, cumpriu a primeira parte desta temporada no Cesarense, mudando-se, agora, para o Gafanha. Zé Pedro também vem com rotinas do Campeonato de Portugal Prio, depois de dar nas vistas ao serviço da Sanjoanense. O jovem de 20 anos, que mantém ligação ao FC Porto, foi umas das “pedras” mais influentes na equipa de São joão da Madeira, tendo apontado cinco golos entre Campeonato e Taça de Portugal.

Além dos dois reforços com experiência no campeonato português, o Gafanha garantiu ainda a chegada de um segundo jogador cedido pelo Boavista, no caso o avançado Lovro Medic, que acompanha o médio senegalês Mohamed Daf, o primeiro dos reforços anunciado pelo clube. Medic destacou-se como goleador do NK Zagreb, da I Divisão da Croácia, com média de 10 golos por temporada e ocupará a vaga deixada em aberto pela saída de Óscar Lopes (Beira-Mar).

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu