Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Jornada equestre volta a animar Aveiro


Redacção (texto)/D.R. (foto) Segunda, 16 de Janeiro de 2017

O Concurso de Saltos Nacional – Riatour 2017 voltou a confirmar o êxito que tem sido o evento, que está decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro. Este fim-de-semana, a segunda prova de categoria B juntou cerca de 250 participantes, que durante três dias disputaram 25 provas. A Green Horse, empresa organizadora da Riatour, que garantiu excelentes condições para os cavalos e cavaleiros. Um novo cam­po de aquecimento foi a melhoria mais notória, mas também lojas do mundo equestre em redor do campo de obstáculos e uma nova disposição da bancada emprestaram outro dinamismo ao evento.
Com a presença de conjuntos espanhóis, entre sexta-feira e domingo, realizaram-se várias provas e outras actividades para garantir uma animação constante, como uma divertida “Ride & Drive” noturna, em que os cavaleiros faziam parte do percurso a cavalo e outra parte de bicicleta e ainda animadas corridas de póneis.
A Riatour 2017 prossegue no próximo fim-de-semana, com a 1.ª jornada do concurso da categoria A, que se repetirá no último fim-de-sema­na deste mês, altura em que encerrará mais uma edição de um evento que a Green Horse quer internacionalizar já no próximo ano. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu