Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Não há pressão por jogarmos em casa”


Jorge Maia Valente (texto)/Paulo Ramos (foto) Domingo, 04 de Dezembro de 2016

O Beira-Mar não sente qualquer pressão acrescida por jogar em casa, perante os seus adeptos, mesmo que o plantel saiba que os dois últimos jogos no seu terreno resultaram em dois empates. O regresso ao “Mário Duarte”, esta tarde, para defrontar o Paivense para o Campeonato Safina é encarado com normalidade, na certeza de que a equipa pretende somar mais uma vitória.

“Não há pressão por jogarmos em casa, mas sim, responsabilidade de sermos nós a mandar no jogo, sabendo que temos sempre pela frente um adversário que vai procurar responder com as suas armas e com o objectivo de ganhar. Os jogadores sabem bem que os dois últimos resultados em casa não foram os desejados, porque todos querem ganhar, mas este campeonato não é fácil”, disse Pedro Moreira, capitão do Beira-Mar, e uma das vozes mais respeitadas entre os apaniguados “auri-negros”.

O Paivense “é mais uma equipa difícil”, que o Beira-Mar “tem bem identificado”. O trabalho durante a semana foi feito “a pensar na melhor forma de ultrapassar um opositor que tem muitos pontos fortes e explorar algumas debilidades que possa apresentar”, concluiu o capitão da equipa aveirense, que segue na segunda posição do Campeonato Safina.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu