Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Futsal de Azeméis estreia-se hoje na Luz na Liga Sport Zone


Ana Catelas (texto)/D.R. (foto) Quarta, 12 de Outubro de 2016

Ricardo Canavarro, o treinador que fez história ao garantir três subidas de divisão em outros tantos anos para o Futsal de Azeméis, culminando na prova máxima, garante que a equipa está preparada para disputar a Liga SportZone, onde vai lutar pelo objectivo da permanência. O técnico, que já esteve na principal prova nacional, ao serviço do Oriental, antevê uma “época difícil e muito desgastante”, mas acredita nas qualidades do seu plantel, que regista seis “caras” novas.

Quis o sorteio que o arranque da época para o emblema de Oliveira de Azeméis fosse em casa do Benfica. O técnico sabe que não vai ser um jogo fácil até por que vai defrontar um adversário que, no passado sábado, conquistou a Supertaça, frente ao campeã Sporting, e está motivado. A partida da primeira jornada que se disputou no fim-de-semana, está agendada para hoje às 19.15 horas, no Pavilhão N.º 2 da Luz.

Ricardo Canavarro admite que vai ser uma “partida especial”. “A maioria dos jogadores vai defrontar pela primeira vez o Benfica. Vai ser um jogo muito difícil, mas tudo faremos para trazer um resultado positivo”, garantiu o treinador, avisando que o Futsal de Azeméis “não vai passear” até à Luz. Para este encontro, o técnico tem duas "baixas" no plantel: Spock e Bruno Lourenço, lesionados, não são opção.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu