Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Saavedra Guedes preparado para um novo “mundo” no Futsal


Avelino Conceição (texto)/Paulo Ramos (foto) Sábado, 24 de Setembro de 2016

A equipa do Saavedra estreia-se hoje no Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal, onde, juntamente com as formações do Ossela e Lamas Futsal, é um dos representantes da região de Aveiro na Série C. E se os emblemas de Oliveira de Azeméis e de Santa Maria de Lamas já conhecem bem esta prova, para o conjunto de Pardilhó representar num novo “mundo” em que o grande objectivo assegurar a manutenção.

Depois de se ter sagrado campeã distrital, juntando ao título a Supertaça Distrital, o Saavedra Guedes apetrechou-se para encarar com tranquilidade a nova época, assegurando três reforços com bastante experiência para emprestar qualidade a um plantel já de si bastante homogéneo. É que, para um campeonato que se prevê muito competitivo, a equipa orientada por Bruno Amaral quer sair-se bem, a começar já hoje, na deslocação ao recinto do Cariense, onde joga a partir das 18 horas.

Tentando dar continuidade ao trabalho feito nas duas últimas épocas, o técnico tem agora a missão de tentar manter a equipa nos nacionais: “estamos focados num objectivo, que é a manutenção, sabendo de antemão que nos espera uma missão que não é fácil. Mas vamos à luta, com a ambição de vencer o maior número de jogos, mostrando que somos uma equipa que deixa tudo dentro de campo".

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu