Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Auri-negros” somam um ponto na Barrinha


Jorge Maia Valente (texto)/Ricardo Carvalhal (foto) Segunda, 19 de Setembro de 2016

O Beira-Mar somou um ponto na deslocação de ontem ao Estádio da Barrinha, em Esmoriz, registando o segundo empate (1-1) consecutivo no arranque do Campeonato Safina. E, pela segunda vez, não conseguiu segurar uma vantagem alcançada ainda no primeiro tempo, repetindo a dose apresentada na jornada inaugural diante do Oliveira do Bairro.

Reduzir o jogo a este pormenor, que merece ser trabalhado, não é justo para o Esmoriz, que deixou uma boa imagem no confronto com o Beira-Mar, com excepção da primeira dezena de minutos Os últimos dez minutos não tiveram história, acabando por ser o Beira-Mar a ter uma boa chance para conquistar os três pontos, numa reposição longa de bola de Samuel Biscaia que encontrou Jorge na frente: o atacante finalizou de cabeça, mas por cima da baliza, e o empate resultou num ponto conquistado pelo Beira-Mar.

“Pelo número de oportunidades que criámos ao longo da partida, o resultado é injusto. O Beira-Mar entrou melhor do que nós, mas depois de corrigirmos alguns posicionamentos conseguimos mandar no jogo", considerou Narciso Ratinho, treinador do Esmoriz. Já o técnico do Beira-Mar, José Alexandre Silva, referiu que “no final do campeonato vamos saber se perdermos dois pontos ou se conquistamos um neste estádio. O Esmoriz tem qualidade. Tenho de ver as imagens do lance que resultou no golo do empate. Mais uma vez, desperdiçamos uma vantagem”.

 

José Alexandre Silva

Treinador do Beira-Mar 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu