Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Feirense estreia-se a vencer em casa com a marca de Karamanos


Manuel Silva (texto)/Lusa (foto) Terça, 13 de Setembro de 2016

Noite grega em Santa Maria da Feira, com Tasos Karamanos em destaque na vitória do Feirense, por 2-1 sobre o Tondela, com dois golos do avançado, fundamentais para a equipa “fogaceira” alcançar o primeiro triunfo da época em casa. Com uma boa primeira parte, o Feirense exibindo futebol a toda a largura do terreno, foi mandando no rectângulo de jogo, não deixando que os visitantes respirasse. Até que aos nove minutos, Karamanos, no interior da área e de cabeça, fez o primeiro golo a passe milimétrico de Barge, após boa jogada pelo corredor direito.

Na segunda metade, o Tondela entrou mais forte e Pica rematou de cabeça ao poste da baliza de Peçanha, adivinhando-se o melhor período dos forasteiros, em resposta também ao domínio anterior dos “fogaceiros”. Mas como quem não marca sofre, o Feirense aumentou a vantagem para 2-0. Aproveitando uma perda de bola do meio campo tondelense e, num gesto técnico perfeito, Karamanos esperou a saída do guarda-redes forasteiro e fez um chapéu, coroando a sua exibição com um grande golo, dando um triunfo importante ao Feirense.

Tasos Karamanos (n.º 9 na foto) foi um dos destaque da partida de ontem à noite, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira. Na estreia a titular, o avançado grego bisou e subiu ao topo da lista dos melhores marcadores da Liga NOS, com três tentos, apanhando Marega, avançado que o FC Porto emprestou ao V. Guimarães e Pedro Santos, extremo do Sporting de Braga, que também marcou frente ao Boavista. Recorde-se que Karamanos é um dos reforços do plantel orientado por José Mota para esta temporada.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu