Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Beira-Mar já joga esta época no EMA


Jorge Maia Valente (texto)/Paulo Ramos (foto) Sábado, 10 de Setembro de 2016

A equipa sénior do Beira-Mar já vai utilizar o Estádio Municipal de Aveiro (EMA) esta época nos jogos da Taça Distrito de Aveiro e, se for em frente, na Taça de Portugal. Este é um dos pormenores do protocolo estabelecido entre a Câmara Municipal de Aveiro (CMA) e o Beira-Mar divulgado ontem à tarde em conferência de imprensa conjunta no Centro Cultural e de Congressos, por Ribau Esteves e António Cruz.

A passagem definitiva do Beira-Mar para o novo estádio acontecerá em 2019, já com a garantia de ter ao dispor dois campos de treino com relva sintética - um até 2017 e outro até 2018 - além das valências que o estádio proporciona para acomodação de serviços e modalidades. Um espaço para a edificação da sede social na cidade e um terreno para que o clube construa um pavilhão gimnodesportivo também terão acompanhamento pela autarquia.

Associação Desportiva de Taboeira, Centro Desportivo de São Bernardo, Clube Estrela Azul de Cacia, Futebol Clube Bonsucesso, Centro Atlético Póvoa Pacense, Colectividade Popular de Cacia são outras coletividades com quem a autarquia tem entendimentos em curso.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu